COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 24 de setembro de 2013

"BOB ESPONJA" FOI PRESO POR ESTELIONATO

Estelionatário que usava documentos falsos para abrir contas universitárias é preso
Foto: Divulgação
Foi preso na segunda-feira (23), Marcelo Ávila Moura Costa Dória, conhecido como Bob Esponja, 33 anos. Ele é acusado de estelionato por falsificar uma carteira de trabalho e o comprovante de matrícula de uma faculdade para abrir contas universitárias em agências bancárias em Salvador. 
Segundo o Correio, policiais da 7ª Delegacia Territorial (7ª DT/Rio Vermelho) flagraram o acusado dentro de uma agência do banco Santander, no Vale do Canela, com uma cópia de um boletim de ocorrência, com a identidade de um homem chamado Evilázio. Marcelo tinha ido registrar o extravio de um talão de cheque. A gerência da instituição financeira desconfiou do novo correntista ao perceber que, no dia seguinte à abertura da conta universitária, em nome de Evilázio, o limite de saldo, fixado em R$ 600, foi retirado de uma só vez. 
No momento da prisão, Marcelo também tinha em mãos cópia de um cheque, sem fundos, no valor de R$ 700, extraído do mesmo talão que ele alegava ter sido extraviado. Bob Esponja foi autuado por falsidade ideológica e estelionato e conduzido ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, depois de interrogado pela titular da 7ª DT, delegada Jussara Sousa. Marcelo também confessou ter aberto outra conta universitária em uma agência do Banco do Brasil, próxima ao Shopping Barra.
BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA