COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 22 de setembro de 2013

Vida na Terra teria se originado em Marte, afirma especialista

"Nós somos todos marcianos, afirma cientista", publicou o jornal "The Telegraph" no dia 28 de agosto. Reportagens similares povoaram jornais e sites do mundo inteiro.
O cientista que inspirou as manchetes é o químico Steven Benner. Apesar das manchetes, Benner não é um defensor maníaco de óvnis alegando ter visto homenzinhos verdes. Pelo contrário, é um dos maiores especialistas do mundo na origem da vida.
"Steve é um dos mestres da química orgânica abordando o problema", afirmou Robert M. Hazen, mineralogista do Instituto Carnegie para Ciência e autor de "The Story of Earth".
O motivo da celebridade recente de Benner é uma palestra proferida em uma conferência de geologia em Florença, Itália, em 29 de agosto. Enquanto falava, ele desafiou os colegas cientistas a olhar com mais afinco aos indícios que temos sobre como a vida começou.
De acordo com Benner, dependendo de como se vê as evidências, Marte parece ser um lugar mais provável para a vida ter começado do que a Terra. A melhor maneira para determinar a resposta, no entender do cientista, é examinar determinados tipos de substâncias químicas nos dois planetas.
"Eu não tenho lado nesta luta", afirmou Benner, renomado pesquisador da Fundação para Evolução Molecular Aplicada, de Gainesville, Flórida, ao ser entrevistado depois de voltar da Itália. "A resposta poderia ser qualquer um dos dois planetas e eu ficaria igualmente feliz."
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA