Protesto interditou a BR 116 |
Milhares de pessoas que participavam na manhã deste sábado, (28), do sepultamento de Igor Souza Santos, morto na noite da última quinta-feira em confronto com a policia militar na Avenida Tote Lomanto, realizaram protesto na BR 116. No trecho do bairro Cidade Nova, altura da BR 116, familiares e amigos da vitima depararam com uma viatura da PM. O clima ficou tenso, pedras foram atiradas contra viatura. Em protesto os manifestantes atearam fogo em camisas, madeira e pneus. Eles usaram álcool para iniciar o fogo. A rodovia Santos Dumont ficou interditada por cerca de 40 minutos. O corpo de Igor foi sepultado no cemitério São Lázaro, do Curral Novo.
Policiais ficaram acuados |
Os familiares de Igor Souza Santos, 20 anos estão revoltados. Eles alegam que o jovem foi morto inocentemente. Os parentes afirmam que Igor não era o comparsa do assaltante e que teria sido coagido para guiar a moto na fuga do elemento. Familiares afirmam ainda que Igor não tinha passagem pela policia, era trabalhador e estava organizando documentos para ingressar na próxima segunda-feira na empresa construtora da ferrovia. Parentes pedem agora rigor na apuração dos fatos.
Entenda o caso:
Igor acusado de assalto |
Dois jovens foram mortos em confronto com policiais militares da Gavião 04 na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Tote Lomanto, bairro Joaquim Romão em Jequié. Segundo a policia após assaltarem a Panificadora Gema de Ouro, os meliantes foram perseguidos por dois funcionários. Na confusão o assaltante disparou contra um deles. A policia foi ao local e entrou em confronto com os bandidos que acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Prado Valadares, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A policia revelou apenas o nome de um dos assaltantes, Igor Souza Santos. O outro comparsa não teve sua identidade revelada. Fotos: Lan Santos.
POR: PROGRAMA NA BOCA DO POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário