COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"Dia de fúria" de médica é filmado por pai de paciente e pediatra é afastada; assista

Da Redação/CORREIO DA BAHIA
O "dia de fúria" de uma médica em São Paulo tem causado polêmica e gerou uma sindicância para investigar a situação, que aconteceu no Hospital Geral de Vila Penteado, na zona norte da cidade. As cenas estão em um vídeo de pouco mais de 2 minutos mostrando a pediatra perdendo o controle e começando a discutir com uma mulher.
A gravação foi feita por Ednei Brandão de Souza, 36 anos, que foi com a filha para o hospital no começo da madrugada de domingo (25). A criança tinha dor de garganta e febre. Tudo seguia normalmente até que a a médica Miriam Carneiro de Carvalho começa a se desentender com a mãe de outra paciente e sai aos gritos pelo hospital.
Ednei afirmou que ficou chocado com a cena e resolveu registrar tudo. Quando é informada de que tudo está sendo filmado, a médica fica ainda mais irritada e chega a partir para cima de Ednei. "Eu vou quebrar esse celular", ameaça ela.
A médica chega a dizer para uma enfermeira: "Eu faço escândalo!". Questionada se a mãe da paciente a agrediu, ela diz que não. "Todas as vezes que entra aqui dentro isso acontece. Eu grito!", reclama com a enfermeira, que diz "não sabia". Ameaçada de
"Chama a polícia que eu já estou acostumada, eu já fui fazer vários processos, eu sou chamada. Eu já fui nesse 18º DT várias e várias vezes", grita a médica. Ednei reclama que os gritos estão assustando sua filha e informa que está registrando tudo. "Filma, filma tudo", diz a médica, depois de ameaçar quebrar o celular dele. Ednei pede a ficha da médica para prestar queixa contra ela. "Rasga, rasga a ficha dele", pede a médica a uma enfermeira.
Assista ao vídeo feito por Ednei:
Afastamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA