COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 21 de setembro de 2013

Último corpo de naufrágio em Ilhéus é encontrado


A
GRAVO
DSC03712
Lancha com seis tripulantes emborcou e fez quatro vítimas no sul. Dois tripulantes conseguiram nadar até a praia ( Foto antiga do O Sarrafo)
O corpo de Joel Araújo de Matos, de 29 anos, foi encontrado por volta das 9h deste sábado (21) pela Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus (DelIlhéus). A vítima foi avistada em uma praia, a cerca de 4 km ao sul do local do acidente.
Joel era um dos seis tripulantes a bordo da lancha ‘Sonho Meu I’, que ficou à deriva e depois emborcou nas proximidades da praia Boca da Barra, na última terça-feira (17). Segundo o Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN), Marcelo Ribeiro Oliveira, de 32 anos, e Marcos Luís Campos Junior, de 31 anos, foram os únicos tripulantes que conseguiram nadar até a praia.
Os corpos de Robson Sena Sampaio, de 33 anos, e Carlos Augusto dos Santos Alves, de 46 anos, foram encontrados na tarde de quarta-feira (18) a cerca de 3 milhas náuticas do local do acidente, por militares da Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus (DelIlhéus). Já Nelson Bispo dos Santos, 63 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira (20) em uma praia da cidade. A vítima foi reconhecida pelo filho no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), com prazo de noventa dias para conclusão, foi instaurado pela DelIlhéus a fim de apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido
.( Correio da Bahia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA