COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

De topless, Andressa Urach se refresca em mar de Portugal

andressa (Foto: akm/gsi)
Depois de falar em um programa de TV sobre a relação relâmpago que jura ter tido comCristiano RonaldoAndressa Urach voltou a atrair os olhares durante sua primeira viagem a Lisboa, em Portugal. A vice Miss Bumbum resolveu tomar um banho de mar em uma praia da cidade e ficou sem a parte de cima do biquíni.
Entre uma onda e outra, ela se refrescou e deixou os atributos em forma em evidência, na quinta-feira (26). O mergulho até rendeu repercussão no site americano especializado em celebridadesTMZ. "Você está olhando para o 2º melhor bumbum do Brasil. Sim, o segundo melhor - e que pertence a Andressa Urach ... que ir à praia em Portugal, e decidiu fazer um pouco de topless”, comentou o site.
andressa (Foto: akm/gsi)
A modelo viajou até a Europa para ajudar a divulgar o concurso Miss Bumbum, participar de programas de TV, ensaios para revista e até recebeu convite para participar de uma nova atração por lá. “Na verdade, ela foi à convite de uma emissora de TV de lá. Estava com um projeto de TV de reality show e ela fez participação em alguns programas”, disse o assessor que ainda não pode confirmar se ela estará no reality.
Andressa Urach (Foto: AKM/GSI)
REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA