COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 18 de junho de 2014

“A falta de confiança no governo atual é porque ele promete e não entrega”, dispara Paulo Souto

Foto: DivulgaçãoO Democratas (DEM) oficializou a candidatura de Paulo Souto ao governo da Bahia, durante convençãopartidária da chapa majoritária da oposição na manhã desta quarta-feira (18), no Espaço Unique, no bairro do Stiep, em Salvador. O candidato da oposição a governador foi afirmou que o sentimento dos baianos é de mudança.
“Se eleito, não vou ficar procurando desculpas, ou apontando culpados, para as dificuldades que certamente encontrarei pelo caminho. Assumirei a minha responsabilidade com a Bahia e não sossegarei um minuto até que os principais problemas do estado estejam em ordem”, afirmou Paulo Souto (DEM), ao lado de Joaci Góes (PSDB), candidato a vice, e Geddel Vieira Lima (PMDB), a senador.
“As pessoas querem voltar a confiar em seus governantes. E a falta de confiança no governo atual é porque ele promete e não entrega. Não tem compromisso com a verdade e nem com a nossa terra. Está aí há oito anos e até hoje fala em herança maldita. Não reconhecem que são eles os principais responsáveis pela situação caótica de nosso estado”, completou.
O candidato da oposição a governador garantiu imprimir um novo ritmo de crescimento ao estado e combater a violência de forma sistemática e eficiente. “É possível sim trabalhar para que a Bahia recupere a sua imagem e volte a atrair investimentos. Deixe de ser um dos estados mais violentos do Brasil e volte a ser destaque no noticiário nacional pela alegria, cultura e festas. É possível melhorar as finanças de nosso estado, para que ele possa voltar a investir em áreas básicas como saúde, educação e segurança”.
No fim do discurso, Paulo Souto assumiu o compromisso de fazer o melhor governo de sua vida. “Vou assumir pessoalmente a responsabilidade de conduzir as principais áreas do meu governo. O governo do estado tem o dever moral de tratar melhor a nossa gente, de cuidar melhor das nossas crianças, de dar mais segurança às famílias de todos os baianos, de oferecer uma educação de mais qualidade, que dê mais oportunidades para nossos jovens, de trabalhar sem cessar por um sistema de saúde mais digno para todos, que respeite cada paciente, que respeite cada vida humana”.VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA