COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 18 de junho de 2014

FORRÓ DO SFREGA - SENHOR DO BONFIM

  • O Forró do Sfrega este ano vai ter um sabor especial: brigadeiro, beijinho e bolo confeitado. A festa está debutando, completando 15 anos de existência, mas com a expertise de gente adulta que a consagrou como um dos principais destinos no São João da Bahia.

    O evento acontece de 21 a 23 de junho, em Senhor do Bonfim, a 376 km de Salvador, em uma área de 30 mil metros quadrados. Dentre os atrativos estão os três dias de open bar. Três camarotes com estrutura diferenciada, além de serviços essenciais para curtir o São João com segurança e alegria. O espaço oferece ao público banheiros, seguranças, fast food, barracas de comidas típicas, brigada de bombeiro, posto médico e policial, além de uma UTI móvel. 

    ATRAÇÕES
    Com o tema Copa do Mundo, o Forró do Sfrega convocou uma seleção de estrelas para fazer a alegria da galera. Depois de muito tempo fora, a musa do axé, Ivete Sangalo, volta a marcar presença no Baba do Sfrega. Além dela, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Psirico, Matheus e Kaun, Solteirões do Forró, Seu Maxixe e Targino Godin completam o time.

    Os ingressos já estão podem ser adquiridos na loja oficial da festa, situada no piso L2 do Salvador Shopping, em frente à Livraria Cultura, e também nos Balcões do Pida, Ticketmix e Balcões de Ingressos. Saiba mais em http://www.forrodosfrega.com.br.

    Dia 21: Matheus e KauanIvete Sangalo e Targino
    Dia 22: Seu Maxixe, Aviões, Psirico
    Dia 23: Solteirões, Jorge e Mateus, Dorgival
    PRÓXIMAS SESSÕES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA