COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ipiauense é capa da revista Sexy de junho

Carol é filha de um comerciante ipiauense
Carol é filha de um comerciante ipiauense
A modelo ipiauense Carol Muniz, que ficou conhecida como a Musa do Bahia, em Salvador, estampa a capa deste mês da revista masculina ‘Sexy’. No ensaio, feito pelo fotógrafo Daniel Aratangy, Carol exibe ‘o sabor baiano’, como destaca a chamada da publicação. O ensaio, com fotos bem picantes, foi realizado em um estúdio de balé. “O sabor baiano dessa morena vai fazer a temperatura subir” diz a chamada da publicação.

 A beldade, que é ex-assistente de palco de João Kleber, disse que não foi nada difícil fazer o ensaio. “Engraçado…Me senti à vontade nua. Tomei espumante, que ajudou. Mas, principalmente, me sinto muito bem com meu corpo. Quando estou nua é quando me sinto mais sexy”. Em entrevista à revista, Carol falou sobre sexo e revelou que, se rolar química, vai para a cama com a pessoa na primeira noite. “Já rolou de eu ir para a cama na primeira noite.

 Não tem regra. Mas os mais rápidos e arretados foram os caras que mais me envolveram” . A modelo ipiauense é filha de um empresário da cidade. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA