COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 18 de junho de 2014

ADIOS - ELIMINADA! Atual campeã mundial, Espanha perde segunda e dá adeus à Copa do Mundo

O olhar de desolação dos jogadores espanhóis no banco de reservas, aos 45 minutos do segundo tempo, era o retrato fiel de incredulidade da nação espanhola espalhada pelo mundo. Pior que isso era ouvir a torcida chilena, feliz da vida, gritar algo que tem o DNA espanhol mas não foi usado pela seleção conterrânea: “Olé!” Mais
O olhar de desolação dos jogadores espanhóis no banco de reservas, aos 45 minutos do segundo tempo, era o retrato fiel de incredulidade da nação espanhola espalhada pelo mundo.
Pior que isso era ouvir a torcida chilena, feliz da vida, gritar algo que tem o DNA espanhol mas não foi usado pela seleção conterrânea: “Olé!” Mais doloroso foi escutar das arquibancadas o grito impiedoso de “ELIMINADO!” vindo dos chilenos. Mas havia merecimento para isso.
chile
Desde o início do jogo contra o Chile, a Espanha tinha a impreiosa ordem para vencer. Necessidade maior depois do vexame para a Holanda, na estreia em Salvador, que precisava ser compensada de alguma forma no Maracanã.
espanha1
O Chile foi esperto e usou esse nervosismo adversário a favor. Com um futebol mais bonito que o do oponente, que era um arremedo do estilo “tic-taca” consagrado no mundial na África do Sul.
espanha
Aos 19 minutos do primeiro tempo, Aranguiz faz grande jogada e Vargas, ex-Grêmio, limpa Casillas e abre o placar em grande estilo: 1×0. Antes do intervalo, Aranguiz aproveita rebote de Casillas e faz o segundo do Chile, para delírio do mundo chileno no estádio e no restante do planeta: 2×0.
chile1
Com o triunfo, o Time chileno passa para a segunda fase, e vai definir contra a Holanda quem dos dois times termina em primeiro no grupo. Um empate beneficia o time laranja, que tem um saldo de gols generoso por conta do “passeio” sobre a Espanha.
*Fotos: divulgação / Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA