Um elemento se identificando como Edson Carvalho, utilizando dos celulares 9151-2110, 9151-2101 e 9151-2603, vem ligando para comerciantes da cidade Ilhéus, casas lotéricas e até agências de bancos, se intitulando funcionário da Rádio Santa Cruz e também se dizendo presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus – STERT, com objetivos ilícitos de obter vantagens financeiras. A VERSÃO É SEMPRE A MESMA: “Precisamos de uma doação financeira para ajudar uma família pobre”.
O marginal que se apresenta (via celular), comete crime de falsa identidade podendo pegar de três meses a 1 (um) ano de cadeia.
Após denúncia de uma vítima, de prenome de Luciana, o Presidente do Sindicato dos Radialistas entrou em contato com a direção da Rádio Santa Cruz e a 7ª COORPIN, para diligências e interceptação.
O SINDICATO DOS RADIALISTAS DE ILHÉUS E A RÁDIO SANTA CRUZ DE ILHÉUS, pedem que qualquer pessoa que se utilize desta prática, o fato deve ser informado imediatamente à polícia, pois nem o STERT e nem a Rádio Santa Cruz nunca autorizou praticas desta natureza.
JORNAL DO RADIALISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário