COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Chilenos terão que deixar o país em 72 horas, diz Ministério da Justiça

Julian Finney/Getty imagesOs 87 chilenos e um argentino que foram detidos após invadirem o estádio do Maracanã nesta quarta-feira antes do jogo do Chile contra a Espanha terão que deixar o  país em 72 horas após prestarem depoimento, informa o Ministério da Justiça. Inicialmente, as autoridades brasileiras tinham divulgado que haviam sido detidos 85 chilenos, mas a informação foi retificada posteriormente.
Até o início da noite desta quarta-feira, eles estavam prestando depoimento no complexo policial-administrativo Cidade da Polícia, no bairro de Manguinhos, no Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Federal, eles serão autuados em flagrante pelo crime previsto no artigo 41 do Estatuto do Torcedor: promover tumulto, praticar ou incitar a violência, ou invadir local restrito aos competidores em eventos esportivos. A pena prevista é de reclusão de um a dois anos e multa, mas o Brasil optou pela saída dos torcedores do país, opção prevista no Estatuto do Estrangeiro.
De acordo com nota oficial publicada pelo Ministério da Justiça, os invasores serão notificados a sair do país e terão 72 horas para fazê-lo. Caso não o façam, serão oficialmente deportados, sendo levados à força até o aeroporto e embarcados em um avião para o Chile. 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA