COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 29 de junho de 2014

Presidente do Vitória é acusado de bater em carro e fugir sem prestar socorro

Por meio das redes sociais, um motorista vítima de uma colisão traseira pedia ajuda para descobrir quem era o proprietário de um Land Rover Evoque com placa alusiva ao ano de fundação do Esporte Clube Vitória.
Pois o veículo pertence ao presidente do clube, Carlos Falcão, e a vítima garante que o dirigente bateu no carro que dirigia e fugiu sem prestar socorro.
carro
Foto foi tirada por uma testemunha que saiu atrás do veículo. Presidente do Vitória nega envolvimento em acidente.
Foto: reprodução / WhatsApp
O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (27) em um cruzamento na Avenida Professor Manoel Ribeiro, no Stiep. De acordo com Marcus Vinicius da Silva, que conduzia o veículo atingido na colisão, um homem com características semelhantes a do presidente do Vitória sinalizou para que encostassem para resolver o problema.
“Após bater, o cara, de dentro do carro, sinalizou para encostássemos, eu olhei para ele e disse ‘esse cara é conhecido’, mas não lembrava quem era. Quando a vi a foto na internet, percebi que era muito parecido com o presidente do Vitória. Fui ver minha esposa, foi quando ele saiu”, afirma o empresário.
Marcus estava acompanhado da mulher, Silvana Correia de Souza Silveira, que, na hora da colisão, acabou batendo a cabeça no para-brisa do carro. A jovem foi conduzida a um hospital com dores na coluna e no tórax e está em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA