COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Para entrar na História: Argélia se classifica, pela primeira vez, para a segunda fase da Copa do Mundo

A feição de felicidade plena no rosto dos torcedores era proporcional ao feito conquistado pelo time que representavam. Quem era da Argélia e e estava na Arena da Baixada testemunhou um feito histórico: pela primeira vez, a seleção deste país garante vaga na segunda fase da Copa do Mundo.
Mas, para isso, precisou suportar a pressão da Rússia, que jogou o que não soube jogar nos jogos anteriores. Tanto que, não demorou muito, e lá estavam os russos na frente do marcador.
argélia
Goleiro russo falha e Argélia consegue o empate e a classificação histórica.
Fotos: divulgação / Portal Terra
Aos cinco minutos, Kokorin subiu sozinho na área após cruzamento e executou cabeceio perfeito, no ângulo e sem chances para o goleiro da seleção africana: 1×0.
Com isso, a Argélia dominou a partida e pressionou os russos. O resultado veio aos 15 minutos do segundo tempo, em uma falha catastrófica do goleiro da Rússia, Akinfeev, o jogador Slimani deu a cabeçada que determinou o empate.
argélia1
Daí por diante, a Argélia segurou a pressão russa, que sabia que se vencesse o jogo, poderia seguir adiante na Copa. Mas a festa era para ser argelina, que, em quase 60 anos de independência da França, chega a condição de disputar as oitavas-de-final. Festa no país africano. O mundo do futebol ficou mais divertido após essa classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA