COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de junho de 2014

GERALDO SIMÕES ENTRA NA LISTA DOS “FICHAS SUJAS” ENTREGUE AO TSE


O presidente do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, entregou ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Antônio Dias Toffoli, a lista de políticos que podem ser barrados com base na lei da Ficha Limpa. A relação inclui cerca de 500 nomes de ex-prefeitos, ex-vereadores, ex-deputados, ex-secretários e ex-presidentes de fundações em municípios baianos que tiveram as contas rejeitadas pelo TCU nos últimos anos.
Entre os que podem ser barrados, estão pelo menos 10 políticos de municípios do sul da Bahia, entre os quais o deputado federal Geraldo Simões (PT), que teve um processo julgado pelo TCU, com decisão desfavorável. Geraldo Simões alega que o Tribunal Regional Eleitoral considerou o caso prescrito e tem um pedido de reconsideração ‘aceito’ pelo próprio TCU. O processo é do final da década de 90, quando Geraldo era prefeito de Itabuna.
A lista entregue ao Tribunal Superior Eleitoral tem 6.600 nomes de políticos de todo o país. O presidente do TCU, Augusto Nardes, afirma que a lista não é declaração de inelegibilidade, mas tem sido usada como principal recurso para os tribunais eleitorais negaram o registro de candidatos com base na Lei da Ficha Limpa.
Os tribunais de contas dos municípios, estados e União têm até o dia 5 de julho para enviar a lista à Justiça Eleitoral. A relação será atualizada até o fim do ano. Os nomes de todos os políticos do sul da Bahia que podem ser barrados pela lei da ficha limpa, serão publicados na edição do fim de semana do Jornal A Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA