COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 22 de junho de 2014

SÃO JOÃO: FORRO DO SFREGA GERA 1,5 MIL POSTOS DE TRABALHO EM SENHOR DO BONFIM

Há três meses, a cidade de Senhor do Bonfim, distante 376 km de Salvador, já vive uma rotina agitada. Trabalhadores e máquinas circulam pelas ruas diariamente por conta dos preparativos de uma das principais festas privadas do São João da Bahia: o Forró do Sfrega. Às vésperas do início do evento, que acontece de 21 a 23 de junho, a organizadora da festa, Gabriela Coutinho, revela que 1,5 mil colaboradores foram contratados ao longo desse período.

A empresária ressalta que a preferência é por trabalhadores do próprio município e de regiões circunvizinhas, como Juazeiro e Petrolina. “Eles são contratados para trabalhar principalmente na segurança, montagem e iluminação do evento. Além disso, o Sfrega movimenta a economia de toda a cidade, desde o comércio à rede hoteleira, porque atrai muitos turistas”, conta.

Evento acontece em uma fazenda de 30 mil metros quadrados. Dentre os atrativos estão os três dias de open bar. Três camarotes com estrutura diferenciada. O espaço oferece ao público banheiros, seguranças, fast food, barracas de comidas típicas, brigada de bombeiro, posto médico e policial, além de uma UTI móvel.

Com o tema Copa do Mundo, o Forró do Sfrega convocou uma seleção de estrelas para fazer a alegria da galera. Depois de muito tempo fora, a musa do axé, Ivete Sangalo, volta a marcar presença no Baba do Sfrega. Além dela, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Psirico, Matheus e Kaun, Solteirões do Forró, Seu Maxixe e Targino Godin completam o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA