A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma estranha cena que aconteceu na última sexta-feira, quando Valdemir dos Santos, conhecido por jogadores de futebol como 'DJ Goleiro', foi encontrado morto em um quarto de um luxuoso hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Entre outros jogadores, Valdemir era amigo de Ronaldinho Gaúcho, e costumava animar as famosas festanças dadas pelo jogador. O Dj foi encontrado sentado em uma cadeira, com um corte no pé direito. Havia uma mesa de vidro quebrada próximo ao seu corpo. Uma mulher que estava no quarto se feriu, mas passa bem.
"O mais estranho desta história é que meu amigo não tinha condições financeiras de estar naquele hotel. Ele estava com um homem e uma mulher dentro do quarto e eles contaram à polícia que estavam jantando, por volta das 20h, quando a mesa quebrou. Os dois foram buscar ajuda e quando retornaram o Valdemir já estava morto", disse o amigo de Valdemir, o DJ Marcelo Alexandrino da Silva Olveira, conhecido como DJ Tralha.
A irmã do DJ, Patrícia, também estranhou muito a cena da morte: "É muito estranho meu irmão ter morrido em virtude de um corte no pé. O socorro deve ter demorado muito. Está tudo muito confuso. Ele sempre foi uma pessoa muito querida. Animava grandes festas de jogadores de futebol e trabalhava em boates do Rio." PORTAL DO HOLANDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário