A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou R$ 169.273 mil em dinheiro na estrutura da porta de um carro que bateu em uma carreta no km-752 da BR-101, em Itabela, no sul da Bahia. De acordo com a PRF, o acidente ocorreu na noite de segunda-feira (15).
Ainda segundo o órgão, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu de frente com a carreta. O condutor chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Eunápolis. Já o motorista da carreta passa bem.
Ainda segundo a PRF, a quantia encontrada estava na estrutura da porta do carro, entre a carroceria e estofado. Munições de armas também foram achadas dentro do veículo.
"Testemunhas que estavam no local disseram que tinham muitas munições espalhadas pela via. Então, os agentes começaram a averiguar o carro e encontraram o dinheiro entre a lataria e forro de plástico do veículo", relatou o policial Cláudio Santos.
Segundo ele, testemunhas afirmaram que três pessoas chegaram ao local do acidente, se aproximaram da vítima e pegaram alguns sacos que estavam dentro do carro. Ainda de acordo com a PRF, o motorista era da cidade de Santo Estevão e morava em Feira de Santana, ambas as cidades na Bahia.
A polícia também informou que a vítima do acidente possui passagens na polícia por furtos e roubos. A origem do dinheiro não foi revelada. O corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis e deve ser levado para Santo Estevão. G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário