Um homem acusado de tráfico de drogas morreu por volta das 5h20 deste domingo (4), em Amélia Rodrigues, após ele e outros comparsas entrarem em confronto com policiais militares da Cipe Litoral Norte e da 20ª Companhia Independente (CIPM).
De acordo com a Polícia Militar, a operação conjunta ocorreu na localidade Engenho Novo, quando homens armados teriam resistido à abordagem, disparando contra as equipes. Na troca de tiros, um dos suspeitos, identificado posteriormente como ‘Bigola’, foi alvejado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, Bigola foi o autor do homicídio de Francisca Izaíra do Nascimento, 51 anos, filha do ex-vereador de Feira de Santana Antônio Francisco Neto, conhecido com Ribeiro, no mercado em Terra Nova.
Durante a operação, foi apreendida uma pistola calibre 380, 48 trouxinhas de substância análoga à maconha e 33 pinos com substância análoga à cocaína.
No dia 19 de agosto, outro homem envolvido na morte da filha do ex-vereador já havia sido preso, conforme divulgado pelo Acorda Cidade.
De acordo com o delegado Sérgio Vasconcelos, da Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues, em entrevista ao Acorda Cidade, o acusado confessou que no dia da morte de Francisca Izaíra, ele estava no veículo com mais quatro homens e que o chefe dele, que estava no banco da frente, efetuou disparos para atingir o adversário de uma facção rival e um dos tiros atingiu a filha de Ribeiro.
O crime aconteceu no dia 2 de abril deste ano no Mercado Municipal de Terra Nova. Francisca Izaira foi atingida por uma bala perdida na testa e não resistiu aos ferimentos. Outras quatro pessoas também foram atingidas (relembre o caso aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário