Dois homens morreram e um ficou ferido em um ataque a tiros depois de uma partida de futebol em Santo Amaro, cidade no Recôncavo da Bahia, a cerca de 70 quilômetros distante de Salvador. O crime foi cometido no domingo (4), próximo ao Estádio Municipal José Trindade Lobo, na região central do município.
As vítimas foram identificadas como Douglas das Neves Santos, 23 anos, e Edson de Lima, de 28. O homem que foi baleado não teve o nome divulgado e foi levado para uma unidade de saúde na cidade. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.
Moradores informaram que um suspeito efetuou os disparos depois que o time da cidade perdeu a partida. A polícia, contudo, ainda apura as circunstâncias do crime e se a ação tem relação com o evento esportivo.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para remover os corpos das vítimas e realizar uma perícia na região onde houve o crime. O caso foi registrado pela Delegacia Territorial de Santo Amaro, que apura a autoria e motivação do ataque.
O crime em Santo Amaro aconteceu no mesmo dia em que uma pancadaria entre torcedores dos dois principais times do estado, Bahia e Vitória, foi registrada em Salvador, com pelo menos três feridos e 54 pessoas conduzidas às delegacias da capital.
A briga aconteceu na Avenida Nestor Duarte, próximo ao Largo da Argeral, no bairro de São Cateano. De acordo com moradores, o conflito foi marcado pelos próprios membros das torcidas organizadas. Os três homens feridos na confusão são torcedores do tricolor.
Um torcedor do Bahia, atropelado durante a briga, é um dos indiciados por envolvimento no ataque ao ônibus do próprio tricolor. O crime foi praticado no mês de fevereiro deste ano, e deixou ao menos dois jogadores feridos.
Conteúdo: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário