Dois irmãos que receberam alvará de liberdade provisória foram vítimas de uma emboscada, no fim da tarde de quinta-feira (15), após saírem do presídio de Eunápolis, no bairro Juca Rosa. Aleandro Malta dos Santos, 28 anos, e Alessandro Malta dos Santos, de 26, seguiam pela Avenida Alcides Lacerda, no Alecrim I, quando foram surpreendidos por três homens, que estavam em motos. A informação é do site Radar 64.
Segundo testemunhas, os bandidos começaram a atirar nos irmãos. Aleandro conseguiu correr de volta para o presídio, a dois quilômetros de distância, e pediu socorro. Ele relatou para os agentes do presídio que havia escapado dos disparos, mas que seu irmão tinha sido atingido por um tiro nas costas. A polícia esteve no local, realizou buscas por um matagal, mas não conseguiu encontrar Alessandro. Até a manhã desta sexta-feira (16), ele continuava desaparecido.
Histórico – Segundo a polícia, os irmãos Aleandro e Alessandro cumprem pena por roubo. Eles foram postos em liberdade com algumas condições, entre elas trabalhar, não frequentar bares e festa e não sair de casa à noite. Em dezembro de 2017, Alessandro Malta foi preso na cidade de Itabela, numa investigação que o apontava como suspeito de matar seis pessoas, dentre elas duas irmãs adolescentes, cujos corpos foram encontrados numa cova rasa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário