Uma operação policial realizada no fim do mês passado em duas casas em Albuquerque (Nova México, EUA) apreendeu armas, drogas e um jacaré que era pet de criminosos. Porém um tigre que vivia num dos endereços acabou fugindo durante a ação policial. No último sábado (10/9), a polícia local confirmou que o tigre jovem continua desaparecido.
Investigadores acreditam que o felino, que tem cerca de 1 ano, esteja com alguém "no Novo México ou em um estado próximo".
"Animais exóticos mantidos de forma ilegal em cativeiro geralmente estão em péssimas condições quando os oficiais de conservação os descobrem, devido à falta de cuidados adequados", disse em nota oficial o Departamento de Caça e Conservação de Peixes do Novo México, que participa dos esforços para localizar o felino.
Entre as drogas apreendidas por policiais estão maconha, cocaína e heroína. Eles também encontraram pistolas e dois fuzis – um AK-47 e um AR-15 – e US$ 42 mil (R$ 218 mil) em espécie nas residências. Carlos Giddings, de 26 anos, foi preso, de acordo com a CBS News.
JORNAL EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário