COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BANDIDOS TETARAM ASSALTAR ILHEENSE NA BR 101

José Nazal Pacheco SoubDois bandidos em uma motocicleta tentaram assaltar na noite deste domingo(01),  o Ilheense José Nazal quando ele trafegava com sua esposa nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Uruçuca via BR 101. O relato do prórpio Nazal é impressionante, que sirva de alerta para a Policia Rodoviária Federal a voltar a realizar blitz e rondas periódicas naquela região.

Veja o relato impressionante de Nazal no Face:

Graças sejam dadas a Deus, Nosso Senhor!!

Quem se considerar meu amigo, peço que faça uma oração (mesmo silenciosa) para o meu Anjo da Guarda. Acabamos de nos livrar de um assalto (eu e Lucinha), quando voltamos de Ibirataia. Ao diminuir a velocidade para entrar no trevo BR-101/BA-262 (via Uruçuca), percebi uma moto com dois homens fazendo uma manobra rápida para me interceptar. 


O carona já estava com o braço estirado em nossa direção, com a arma na mão. Deus me ajudou, me fazendo perceber antes da ação dos marginais encostarem e me permitiu ter controle para arrancar com toda velocidade rumo à Itabuna. Graças a Deus eles tentaram agir antes que eu parasse o carro, e, por estar em movimento não precisei sair da inércia.

Um VIVA para meu Anjo da Guarda e muitas orações para agradecer a Jesus, Nossa Senhora e São José. Estávamos voltando de uma ordenação presbiteral em Ibirataia, cujo padroeiro é São José.


POR: COUTINHO NETO

Um comentário:

  1. TBM JA PASSEI POR ISSO NO MESMO TREVO TBM TIVE SORTE GRACAS A DEUS.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA