COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cantora Beyoncé posta fotos em Trancoso

Por Redação, com informações de A Tarde e Correio
Fotos: Reprodução
As belas imagens encantaram os fãs da diva, que elogiaram as paisagens, além da beleza de Beyoncé
A cantora Beyoncé, que está em turnê no Brasil, postou no Instagram fotos de Trancoso, em Porto Seguro, onde alugou uma mansão para descansar dos shows pelo país, inclusive o de sexta-feira (13), no Rock in Rio. As belas imagens encantaram os fãs da diva, que elogiaram as paisagens, além da beleza de Beyoncé.
Além do Rock in Rio, a cantora vai apresentar a turnê "Mrs. Carter Show" em Belo Horizonte (dia 11), São Paulo (dia 15) e Brasília (dia 17).

A casa onde a diva pop Beyoncé passa o tempo entre os shows da turnê foi alugada pela cantora por cerca de R$ 1 milhão, segundo o Jornal O Dia.
A cantora está hospedada na mansão da duquesa Georgina Brandolini com a filha Blue Ivy, que tem oito meses de vida, fruto de seu casamento com o rapper Jay Z.
A casa foi decorada pelo arquiteto Sig Bergamin, com estrutura feita, basicamente, em madeira rústica. A mansão tem dez suítes, sala de jantar com mesa para 12 pessoas e pode hospedar até 18 pessoas.
Ainda segundo o jornal, a cantora dispensou todos os empregados da casa e conta com o serviço da própria equipe que viaja com ela.
Aproveitando o tempo de folga entre os shows, ela já teria pedalado pela praia disfarçada, usando um boné e ido a uma festa no FlyClub, na Praia dos Nativos, reservado exclusivamente para cantora durante todo o período da turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA