COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 15 de setembro de 2013

Ir de um palco a outro no Rock in Rio é como pegar estrada para o inferno

Em São Paulo, até mesmo no Rio, pegar o metrô nas linhas mais congestionadas, durante a semana, significa muitas vezes ser espremido dentro de um vagão, não sem antes passar por um empurra-empurra. Mas quem enfrenta isso muitas vezes não tem outra saída, já que necessita viver esse tipo de aperto para poder ir trabalhar ou estudar. No horário de pico do Rock in Rio, neste sábado (14), não foi diferente, com a diferença de que o passageiro, no caso, pagou para ser espremido e empurrado.
A situação chegou ao limite por volta das 19h20, pouco antes de a banda americana The Offspring começar sua apresentação. A plateia que já lotava o espaço em frente ao palco Sunset viu chegar o público do palco Mundo, onde o Capital Inicial terminava seu show.

Especiais Rock in Rio

  • Baú do rock: lembre edições de 85, 91, 01 e 11
  • Qual é a música? Tente adivinhar em até 8 s
  • Duelo: qual é a melhor banda do Rock in Rio?
Foi mais ou menos como colocar três pessoas em 1 m². Se já não cabia como estava, mas as pessoas queriam "entrar", ocorreu o de sempre neste tipo de evento: quem estava fora empurrou para entrar, quem estava dentro, para sair. Conclusão: pessoas passando mal, meninas adolescentes, principalmente. Ouviu-se até um "vomita neles" como medida alternativa para abertura de passagem.
A verdade é que isso parece que não vai mudar nunca. Programada irresponsavelmente para o palco menor, a banda, que tem enorme público, ainda fez um show com péssima qualidade de som, o que provocou gritos de "aumenta, aumenta" e mais empurra-empurra, desta vez do fundão para a frente, na tentativa de se chegar mais próximo ao palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA