COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 15 de setembro de 2013

Médico que infartou durante baba é ex-prefeito de Gandu. Enterro é neste domingo

O médico Fernando Guedes, 69 anos, que infartou na manhã deste sábado (14) durante uma partida de futebol em Salvador, é ex-prefeito de Gandu, no sul baiano. O ex-gestor administrou o município por dois mandatos – 1983 a 1988 e 1993 a 1996. O sepultamento acontece às 11h deste domingo (15), no cemitério local.

Guedes e outros médicos jogavam uma partida futebol no campo sintético do Colégio São Bento, na Ladeira de São Bento, próximo a Praça Castro Alves, quando se sentiu mal e caiu no chão.

De acordo com testemunhas, amigos tentaram reanimar o médico enquanto aguardavam uma unidade do Samu, que demorou cerca de 50 minutos para chegar. O médico morreu no local.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica. O atual prefeito de Gandu, o empresário Ivo Peixoto, divulgou nota de pesar apela morte do ex-prefeito e médico da cidade. Leia na íntegra:

Irmanado com o sentimento da família enlutada e de todo o povo ganduense, o prefeito de Gandu, Ivo Sampaio Peixoto, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Gandu, Dr. Fernando Guedes Andrade, ocorrido hoje em Salvador. Homem íntegro, médico dedicado, considerado pelos seus relevantes serviços prestados ao município como gestor, Dr. Fernando Guedes Andrade deixa uma lacuna grande em nossa região, como também nos corações daqueles que tiveram o privilégio de sua convivência. Rogamos a Deus o conforto necessário aos seus familiares enlutados.Fraternalmente, Ivo Sampaio Peixoto - Prefeito
 

Um comentário:

  1. A região sul da Bahia encontra-se de luto. Bom médico, pai, filho, marido e amigo, Dr. Fernando era um exemplo a ser seguido por todos que tiveram o privilegio de conhecê-lo. Estamos vivendo um pesadelo ruim com a notícia do seu falecimento. Só Deus para consolar a família enlutada e a legião de amigos e admiradores que, “Guedinho”, como era chamado carinhosamente pelos seus incontáveis fãs que ele deixou aqui na terra. Não sei como relatar a minha dor, haja vista, que devo muito a este grande homem, que fez por mim e por toda a minha família. Que Deus acolha com alegria a este filho tão amado por todos. Adeus Dr. Fernando! Em meu coração levo a maior lição que o senhor me ensinou: Que eu sou capaz de realizar meus sonhos se tenho fé e acredito que eu posso chegar lá. O meu eterno muito obrigado! O senhor sempre estará vivo no meu coração e neste caminho que tanto o senhor me incentivou a seguir... Tatiane Caribé

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA