COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O 7 DE SETEMBRO DE ILHÉUS


foto
Servidores da prefeitura ajeitam a avenida Soares Lopes para o 7 de setembro
Com o tema “Brasil: sociedade e seu poder de transformação”, acontecerá neste sábado, dia 7 de Setembro, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, o tradicional desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil, previsto para iniciar às 8h30. A ordem do desfile, organizado pela Secretaria de Educação (Sedur) em parceria com diversos outros órgãos municipais, contará com três grupamento que incluem as forças armadas, instituições publicas, privadas e filantrópicas. A concentração será a partir das 7h30, nas imediações do Cinema Santa Clara, será aberto com o Grupamento Militar.
Pela ordem, estarão desfilando na Soares Lopes destacamentos da Marinha do Brasil, 18ª CSM Exército, Colégio Militar PM, Banda do II BPM, Alunos do Curso de Aperfeiçoamento do II BPM, Pelotão Misto (68º CIPM, 69º CIPM e 70º CIPM) e 7º. Corpo de Bombeiros, além de Viaturas da Marinha e do Corpo de Bombeiros.O segundo grupamento, envolvendo entidades e clubes de serviços, será formado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Capítulo São Jorge dos Ilheos 603/ Demoley, Associação Grupo Jovem Força e União/Escotismo, Lions Clube Norte, Lions Clube Centro,Lions Clube Pontal e Rotary Clube de Ilhéus Jorge Amado.
Na sequência, o terceiro grupamento (Escola Pública Municipal) virá com a Escola Municipal Temístocles Andrade (e banda) e o quarto grupamento (Programas Sociais), com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), ProJovem e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).
O tema deste ano e o regulamento do desfile foram definidos durante reunião com representantes das secretarias municipais, diretores de escolas públicas e privadas, além de representantes de clubes de serviço, Polícia Militar, Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros, entre outros.
Apoio- A Guarda Municipal atuará na proteção do patrimônio público e irá colaborar com a Polícia Militar na promoção de segurança aos cidadãos. Por outro lado, toda a limpeza das ruas e dos canteiros, bem como a roçagem e a coleta de lixo,serão realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Já a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau)estará prestandoserviços diversos em uma unidade instalada em frente à Igreja de São Jorge.
Seguindo as determinações da Lei 9.605, do Código Brasileiro de Trânsito, o titular da Sutran informa aos moradores da avenida que no período das 5 às 15 horas do dia 7, não será permitido o tráfego de veículos no local. “O ideal é que os moradores mantenham seus carros na garagem durante o desfile ou saiam da avenida antes das 5 horas da manhã”, recomenda Eliezer Ribeiro. “Trata-se de uma medida de segurança, para evitar a ocorrência de acidentes”, ressalta.
AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA