COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Polícia do AM investiga vídeo de aluna fazendo sexo em ônibus escolar


No vídeo, estudante faz sexo oral dentro de ônibus da Seduc (Foto: Reprodução/TV Amazonas)No vídeo, estudante faz sexo oral dentro de ônibus
da Seduc (Foto: Reprodução/TV Amazonas)
A Polícia Civil investiga um vídeo que mostra um casal fazendo sexo dentro de um ônibus da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Na época, o veículo estava sendo usado para transportar alunos de uma escola pública para os Jogos Escolares, em Manaus.
As imagens foram feitas no fim de agosto. No veículo estão alunos da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida. Uma aluna da escola pratica sexo oral em um universitário de educação física de uma faculdade particular da capital. Os dois são maiores de idade, segundo a polícia. No entanto, o ato foi realizado na frente de 11 alunos da escola e quem filmou foi uma adolescente.
O coordenador geral dos Conselhos Tutelares de Manaus, Carlos Duarte, recebeu as imagens. Segundo ele, apesar de o ato não envolver menores de idade, os alunos que testemunharam as cenas foram expostos. "Isso caracteriza tanto crime no Estatuto da Criança e do Adolescente, e esse suposto acadêmico de educação física pode responder pelo estatuto, sendo apenado de quatro a oito anos. Caso seja for menor de 14 anos, ele responde tanto pelo Código Penal quanto pelo Estatuto", explicou.
A direção da escola teve conhecimento do fato por meio de denúncias de alunos e informou que teve reunião com os pais dos envolvidos. Um relatório também foi encaminhado à Seduc. O coordenador dos Conselhos Tutelares esteve na escola.
A Polícia Civil também apura o caso. Os envolvidos prestaram depoimento e a polícia deverá se pronunciar após a conclusão do inquérito.
Em nota, a Seduc informou que analisando o caso juntamente com a escola e tomará todas as providências necessárias.
VEJA O VÍDEO:
G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA