A irritação dos croatas após a derrota para o Brasil (3 a 1) na estreia da Copa não ficou só nas palavras. Segundo informação da ESPN Brasil, os jogadores da seleção europeia detonaram o vestiário do Itaquerão. Segundo relatos de funcionários da limpeza, uma mesa foi quebrada, assim como objetos que ficavam presos nas paredes. Por conta do imprevisto, os funcionários da limpeza do estádio ficaram quase uma hora além do previsto no local.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e responsável pela gestão do estádio, disse que havia muita sujeira no local e águas pelos corredores.
- Eles bagunçaram tudo, sujaram tudo. Ficaram ainda três dedos de água nos corredores. Quero ver quem vai limpar - disse Andrés.
Após a partida, o técnico croata Niko Kovac reclamou muito do árbitro japonês Yuichi Nishimura, que marcou um penâlti de Lovren em Fred no segundo tempo. Neymar fez o segundo gol brasileiro no lance, aliviando a situação do Brasil, que tinha dificuldades em desempatar a partida.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/andres-sanchez-acusa-croatas-de-baguncarem-vestiario-do-itaquerao-apos-derrota-para-brasil-12839057.html#ixzz34UeUuGDC
Nenhum comentário:
Postar um comentário