A Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira (12), uma mulher suspeita de furtar R$ 3 mil e outros objetos de valor de uma residência, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, onde trabalhou como governanta por quase dois anos.
A suspeita foi presa na última quarta-feira (11), no bairro da Boca do Rio, e já era procurada desde 2012, quando foi flagrada exercendo ilegalmente a profissão de médica ginecologista e obstetra, na cidade de Pintadas, a cerca de 255 km da capital baiana.
Na ocasião, ela conseguiu se empregar num hospital do município usando nome e registro no Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) de uma médica verdadeira. A falsa médica também chegou a atuar em Candeias, onde cobrava pela aplicação de injeções contra meningite.
A polícia vai investigar se ela praticou outros golpes em Salvador e se contou com ajuda de cúmplice. A suspeita foi indiciada por furto e será encaminhada ao sistema prisional.
De acordo com a delegada Carmem Dolores Bittencourt, responsável pelas investigações, foi o registro de furto, feito pelo patrões, que apontou que a mulher já era procurada pela polícia.
G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário