O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou a candidatura do geólogo Marcos Mendes ao Governo da Bahia durante convenção realizada na manhã deste sábado (14), no Sindicato dos Bancários, em Salvador. "A educação tem que ser pública e de qualidade. A privatização avançada no SUS, nós vamos fazer com que o SUS seja público de qualidade. A segurança, inclusive guardas privadas, a gente quer acabar com esse processo de privatização da segurança. A questão socioambiental tem que ter respeito muito grande. Então a gente quer uma administração pública de qualidade", afirmou Mendes. O candidato a vice é Ronaldo Santos.
No Senado, foi escolhido o nome de Hamilton Assis. "As alternativas que nós temos aí, a população e os eleitores têm, são muito contraditórias. Uma é o continuismo, que é do governo Wagner, e outra é uma oposição que apresenta contrastes conservadores. Portanto, nós não queremos nem o passado como ele era e nem o presente como ele está. Estamos apresentando a nossa candidatura como alternativa de um projeto para a Bahia", afirmou Hamilton.
Quarenta nomes foram indicados como candidatos ao deputado estadual e 20 para deputado estadual. Ainda não foram definidas alianças com outros partidos. As informações são do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário