COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Em MG, marido mata mulher e filha de 3 anos após briga e chama a polícia para se entregar

Marcos Pedrilho mata mulher e filha após briga do casalA Polícia Militar de Poços de Caldas, em Minas Gerais, foi chamada por Marcos Francisco Pedrilho, de 22 anos, na noite deste sábado, depois que ele matou a família. Segundo a corporação, ele ainda teria arrumado os corpos num colchão, como se as duas estivessem dormindo.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), Marcos estava desconfiado de que Aline Rosa da Silva, de 30 anos, usava drogas. Paralelo a isso, ele viu umas mensagens de Aline em sua rede social e achou que sua filha, de apenas 3 anos, poderia não ser dele.

— Ele contou que pegou a mulher usando drogas no banheiro e os dois começaram a brigar. No calor da discussão, ele perguntou se a menina era dele e a Aline teria dito que não e que ele estava fazendo papel de trouxa cuidando dela — contou uma agente do Copom: — Ele esperou a mulher voltar do trabalho, no sábado, e quando foi por volta de 14h30, lhe deu um golpe conhecido como mata-leão e a asfixiou até a morte, enquanto a menina dormia — detalhou a policial.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/em-mg-marido-mata-mulher-filha-de-3-anos-apos-briga-chama-policia-para-se-entregar-16512033.html#ixzz3dmREXR71

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA