As imagens mostram os animais presos dentro de gaiolas e alinhados em uma fila de vendas. O festival é alvo de diversas instituições de direitos dos animais, e algumas entidades enviam funcionários ao local para que eles façam imagens escondidas.
A situação divide a população do local, e alguns moradores chegam a comprar os cães em uma tentativa de salvá-los de serem mortos.
Apesar de ser encontrada à venda no país, a carne de cachorro não é um hábito alimentar do chinês 'comum'. Uma pesquisa recente mostrou que cerca de 10 milhões de cães são mortos todos os anos na China. O festival de Yulin é responsável por cerca de 10 mil dessas mortes. Considerado um festival sem nenhuma significância cultural, a festa de Yulin foi criada em 2010 por comerciantes de carne de cachorro como uma maneira de promover seu comércio.
Que horror! Porque esses imbecis não se matam? Bando de retardados, monstros, filhos do demônio! Vocês vão arder no inferno no colo do capeta, seus infelizes! Se eu tivesse uma bomba jogava em cima de vocês!!! Seus nojentos!!!!!!! Que ódio!
ResponderExcluir